domingo, 7 de março de 2010

VIVA!!!!!!! VEM AÍ NOSSO PRIMEIRO SORTEIO!!!!!!!!

Queridos, dia 10 de março o Amostras, Brindes e Algo Mais completa 4 meses de existência. Eu sei que comparando com outros blogs é um tempo pequeno, mas considerando a dificuldade que estou tendo de começar algo e realmente dar continuidade a tais projetos, é uma grande conquista.

Como meus leitores e seguidores já perceberam, tenho uma quedinha por LIVROS.
Estou lendo um e amando. Logo vocês terão a resenha dele por aqui.
Mas, o assunto que suponho, deixar-nos-á hiperfelizes é que consegui minha primeira parceria e tão rápido quanto possível, estarei realizando nosso primeiro SORTEIO de um super LIVRO.

Um comentário:

  1. QUe legal... adoro livros tb!
    Já tenho um de uma amiga, que vou sortear no twitter!

    ResponderExcluir