sábado, 18 de setembro de 2010

Explicações!!!!!!!!!!

Olá!! Estou passando para explicar meu sumiço... Estive (e estou ainda) numa crise depressiva contra a qual venho lutando há algum tempo e que, em parte, foi um dos motivos da criação do blog.

Tive um mês meio apertado, pra não dizer muiiiiiiiiito apertado. Trabalho em excesso, conjuntivite, depressão e outros probleminhas mais..

E como sou apenas eu que escrevo por aqui, resultado: meu cantinho ficou às moscas. Mas estou retornando aos poucos. Peço desculpas pelo sumiço e espero contar com as visitas de vocês.
Beijos e obrigada pelo carinho demonstrado pelos amigos que passaram por aqui!!! Especialmente para meus novos seguidores, pois vejos vários rostinhos novos, o que me deixa super feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário